quarta-feira, 27 de abril de 2011

Look do Dia 27/04/11

Esse look vou copiar todinho..... Achava que bota com esse tamanho de cano, não iria ficar bem em mim, até que uma amiga me fez entrar numa loja e provar, resultado amei. a minha botinha é um pouco diferente dessa, mas o resultado do look vai ficar bem parecido.

Quero agradecer o carinho de vcs. que sempre passam por aqui e por quem tem passado recentemente, não estou podendo retribuir como gostaria, o motivo é que estou terminando a faculdade e esse semestre esta bem mais atribulado que os outros, trabalhos, estágio, ainda o aniversário das minhas filhas que será dia 30/04, ainda inventei uma viajem(sobre ela falo depois)tanta coisa..... O que importa é que estou conseguindo dar conta.


Um beijo grande em todas!!!!!


Foto: Reprodução.



5 comentários:

  1. Eu amei esse vestido. Adoro essas roupas que tem um charme sem precisar ser grandioso.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse look.

    Flor não se preocupe a vida esta corrida pra todo mundo.

    Super Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga nós entendemos, tb ando sem tempo pra nada...
    Agora o look é lindo, hein? Comprei um vestido assim esses dias e já sei onde vou me inspirar qdo for vesti-lo! Bjão linda! Tenha um maravilhoso dia!

    ResponderExcluir
  4. O look é muito fofo!
    Já estáno fim da facul!!! Que delícia. Quero fotos da formatura e tb do aniversário de suas filhas.
    Bjkas e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Uma leitora do Brasil, que giro :)

    beijinhos

    ResponderExcluir