sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Festa Anos 80

Minha amiga Aninha( http://versandavida.blogspot.com/), vai à uma festa em que o tema são os anos 80, numa breve conversinha que tivemos, com direito a risos e muitas lembranças da época, resolvi dá uma busca no google e pesquisar, constatei que muita coisa que usamos naqueles anos, voltam agora com força total: a calça fuseau(não lembrava mais desse nome,kkkk), os coletes, suspensórios, ombros marcados. Que lembranças vocês tem dessa época?
Bom fim de semana, bjão.
Fotos: Google.

5 comentários:

  1. Adorei o post! Me diverti horrores lembrando dessas coisinhas! :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Td volta a ser usado né? Por isso temos de guardar... rsrsrsrsr...
    Bjãoooooo e um ótimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito dos looks não fazem muito o meu estilo.

    ResponderExcluir
  4. OI Cláudia,
    Anos 80 me remete ao look Material Girl da Madonna. O mesmo que a Sarah Jessica Parker está usando na última foto.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. When I originally commented I seem to have clicked on the -Notify me when new comments are added- checkbox and from now on each time a comment is added I recieve 4 emails with the exact same comment.

    There has to be an easy method you can remove me from that service?

    Kudos!

    Check out my homepage - How to get rid of static hair
    my page > get rid of garlic

    ResponderExcluir